8 de ago. de 2011

Lançamento da Obra: Crimes e Infrações Administrativas Ambientais

Editora Del Rey e a  Academia Maranhense de Letras convidam para o lançamento da obra Crimes e Infrações Administrativas Ambientais no dia 19 de agosto , às 19 horas na Academia Maranhense de Letras.

Os autores Nicolao Dino, Ney Bello e Flávio Dino apresentam aos leitores a terceira edição de sua festejada obra. O livro agora lançado é fruto de ampla revisão e atualização e vem suprir a lacuna existente - vez que a primeira e segunda edição já se encontravam esgotadas a  vários anos.

Confirmando o sucesso desde seu originário lançamento de 1999, Crimes e Infrações Administrativas Ambientais  traz comentários a cada um dos artigos da lei 9.605/98, apresentando os diversos posicionamentos doutrinários sobre temas, além de farto material jurisprudencial.

Lançamento: Crimes e Infrações Administrativas Ambientais
Data: 19 de agosto de 2011
Horário: 19 horas
Local: Academia Maranhense de Letras
Rua da Paz, 84 - Centro
São Luís - MA
Informações: (98) 3231 - 3242

Sobre os Autores:

Ney Bello Filho é Juiz Federal, Magistrado instrutor do STF. Pós Doutor em Direito pela PUC-RS, professor adjunto da UFMA, do programa de Pós Graduação do IDP e da UFMA. Membro da Academia Marenhenses de Letras.

Nicolao Dino Neto é Procurador Regional da República / 1ª Região. Diretor Geral da Escola Superior do Ministério Público da União. Professor de Direito Ambiental administrativo da Universidade de Brasilia (UnB). Nicolao é mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco.

Flávio Dino é advogado, professor da UFMA, mestre em Direito Público (UFPE), presidente da Embratur  -  Instituto Brasileiro de Turismo.

Este livro já está à venda na Livraria Delrey: www.livrariadelrey.com.br

0 comentários:

Postar um comentário