6 de nov. de 2010

CONVITE "Comunidades Blindadas Informação: Uma Arma Eficaz Contra A Violência"


A Livraria Del Rey, o Clube dos Oficiais da Ploícia Militar e o autor Flávio Jackson Ferreira Santiago convidam para a sessão de autógrafos e lançamento da obra "Comunidades Blindadas Informação: Uma Arma Eficaz Contra A Violência", distribuição Del Rey.

Data: 23 de novembro de 2010
Horário: a partir das 20h
Local: Salão Diamante do Clube dos Oficiais da Polícia Militar
Av. Diábase, 200 – Prado
Belo Horizonte - MG
Informações: (31) 3290-2607

No livro "Comunidades Blindadas Informação: Uma Arma Eficaz Contra A Violência", de Flávio Jackson Ferreira Santiago, os leitores encontrarão diversos caminhos para que a blindagem e a proteção de seus sonhos, de suas vidas, bem como de seus familiares, se deem pela informação, pelo associativismo e pela utilização de medidas de autoproteção. Nunca por muros cada vez mais altos, cercas elétricas, isolamento e violência, mas sim, com participação e convívio social.



O autor esperara que a leitura destes capítulos possa reduzir o medo de quem os ler, além de propiciar uma corrente alternativa de promulgação do bem e da paz social. Para Flávio Santiago, "informar-se é a melhor maneira de reduzir o medo e a violência".

"É através dos exemplos de vida, de relatos da labuta diária, da experiência policial e acadêmica, que tenho por objetivo provocar a reflexão dos leitores em relação ao caminho que estão tomando no direcionamento à educação de seus filhos, suas famílias e da paz interior, além de descobrirem qual a função que cada um tem para melhorar a vida em sociedade", completa.

O autor:

Flávio Jackson Ferreira Santiago nasceu na cidade do Rio de Janeiro no ano de 1974, onde permaneceu grande parte de sua vida. Viveu em São Paulo por três anos e, atualmente, reside em Minas Gerais, local onde possui mais de treze anos de experiência na atividade policial. É casado com a advogada, Dra. Renata Gonçalves Quintão, com a qual tem dois filhos, Agatha e Matheus. Sua experiência em três importantes estados brasileiros foi fundamental para a realização da presente obra.

É Oficial da Polícia Militar de Minas Gerais; Bacharel em Ciências Militares com ênfase em Defesa Social; Especialista em Gestão Avançada de Pessoas - MBA PUC Minas; Professor de Direitos Humanos; Professor de Polícia Comunitária; Possui o curso de Mobilização Social para o desenvolvimento de policiamento comunitário em parceria com a UFMG; Participou da criação do Projeto Meninos do Mandu; Professor nos cursos de formação da Polícia Militar de Minas Gerais; Colunista da Revista Médio Paraíba.

Clique aqui para adquirir a obra "Comunidades Blindadas Informação: Uma Arma Eficaz Contra A Violência", distribuição Del Rey, do autor Flávio Jackson Ferreira Santiago.

0 comentários:

Postar um comentário