31 de mai de 2011

Promoção Best Sellers - Os melhores autores, os menores preços!

A Livraria Del Rey colocou vários títulos jurídicos em promoção. Entre as obras, estão reunidos best sellers como Direito Civil - Curso Completo, de César Fiúza, com mais de 80.000 exemplares vendidos e o Manual Elementar de Direito Civil, de Carlos Henrique Soares e  Ronaldo Brêtas de Carvalho Dias.

Aproveite esta promoção para ter em casa o melhor da literatura jurídica. São mais de 100 títulos das diversas áreas do direito: livros de direito constitucional, direito civil, direito tributário, direito ambiental, direito penal, direito administrativo, dicionários jurídicos e livros de direito para concurso público, entre outros.

Confira os detalhes desta promoção! http://ow.ly/d/fI3

A “Promoção Best seller Del Rey” é válida nas lojas físicas da Del Rey Livraria e no site http://www.livrariadelrey.com.br/. Preços válidos para pagamento em dinheiro, ou cartão de débito. E cartão de crédito à vista para compras pela internet. Promoção válida até o dia 30 de julho de 2011 ou enquanto durarem os estoques.

24 de mai de 2011

Convite: 1º Seminário da Comissão de Direito Societário - 07/06

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Minas Gerais, a Comissão Especial do Direito Societário e a Livraria Del Rey convidam para o 1º Seminário da Comissão de Direito Societário, que acontece no dia 07 de junho no auditório da OAB/MG.

As inscrições podem ser feitas até o dia  07/06/2011 às 18h30 no site da OAB/MG.

Confira a programação:

19h00
Posse da Comissão Especial de Direito Societário
Abertura
Dr. Luis Cláudio - Presidente da OAB/MG Dr. Fábio Appendino - Presidente da Comissão de Direito Societário da OAB/MG
Palestra
Insegurança Jurídica nas Relações de Direito Societário
Dr. Fábio Ulhoa Coelho - Professor Titular de Direito Comercial da PUC/SP
Debatedor: Dr. Armando Luiz Rovai - Presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB/SP

Patrocínio: Livraria Del Rey ( http://www.livrariadelrey.com.br/ )

Lançamento 18/06 - Trabalho Escravo Contemporâneo – conceituação à luz do principio da dignidade da pessoa humana

No dia 18 de junho, Lívia Mendes Moreira Miraglia lança na Livraria Del Rey o livro Trabalho Escravo Contemporâneo – conceituação à luz do principio da dignidade da pessoa humana, pela LTr Editora.

A obra trata da conceituação do trabalho em condições análogas às de escravo no Brasil atual, à luz do princípio baluarte do Estado Democrático de Direito: a dignidade da pessoa humana.

Pretende-se afirmar que o trabalho em tais condições compreende não apenas as situações em que há o cerceamento do direito de liberdade do obreiro, mas também aquelas reconhecidas como degradantes. Isso porque o bem jurídico tutelado é mais amplo do que o direito de locomoção do homem, sendo este apenas uma das facetas do princípio protegido: a dignidade humana.

O Direito do Trabalho, no desempenho de suas funções primordiais – a melhoria das condições de vida do trabalhador e a consolidação do mínimo existencial –, tem o dever de estabelecer conceito jurídico condizente com a realidade social, de modo a efetivar, plenamente, a dignidade humana.

Lívia Mendes Moreira Miraglia é Doutoranda em Direito do Trabalho pela UFMG. Bolsista do CNPQ. Mestre em Direito do Trabalho pela PUC-Minas. Professora de Direito do Trabalho do Centro Universitário Newton Paiva. Advogada.

Data: 18 de junho de 2011
Horário: 10:00 às 14:00 horas
Local: Livraria Del Rey Aimorés
Endereço: Rua Aimorés, 612 – Funcionários - Belo Horizonte – MG
Informações: 31- 3273-2066

17 de mai de 2011

Livraria Del Rey patrocina Pós-Graduação em Direito Processual Civil da Faculdade Pitágoras

Informações Gerais:

1. Título Concedido: Especialista em Direito Processual Civil

2. Objetivos do curso: Proporcionar aos participantes o aprofundamento teórico, bem como o aperfeiçoamento profissional, mediante o estudo interdisciplinar dos principais institutos do direito material e processual civil e empresarial, permitindo-lhes atender as novas e crescentes exigências do mercado. Insere-se, neste contexto, pela exigência de profissionais aptos a inter-relacionarem os conhecimentos jurídicos obtidos nas diversas áreas do saber e que estejam atentos para as recentes reformas legislativas introduzidas no ordenamento jurídico pátrio.

 3. Público Alvo: Graduados em Direito

Inscrições Abertasvagas limitadas. Promoção especial para os 3 primeiros alunos inscritos de cada cidade. Você recebe as orientações da promoção após a inscrição. Preços promocionais em todas as mensalidades para inscrições feitas até 20 de maio de 2011. Prazo final de inscrição: dia 10 de junho de 2011.

Início das aulas:  16 de junho de 2011
Periodicidade das aulas: semanal, às quintas-feiras
Duração do curso: aproximadamente 13 meses
Carga horária: 360 horas, distribuidas em aulas e seminários telepresenciais, trabalhos e estudos individuais

Mensalidades: 19 parcelas de R$ 246,00. Para inscrições feitas até dia 20 de maio todas as mensalidades têm desconto: 19 parcelas de R$ 192,00. Promoção especial para os 3 primeiros alunos inscritos de cada cidade. Você recebe as orientações da promoção após a inscrição.

contato@satelitepitagoras.com.br ou pelo telefone (31) 3281-4666

Patrocínio: Livraria Del Rey