14 de dez de 2011

Obras em destaque na livraria Del Rey.


Código Civil Comentado: Devidamente consagrada no meio jurídico pela sua credibilidade, imparcialidade e pelo alto conceito dos seus autores, a nova edição deste clássico da literatura jurídica oferece uma visão global e atual da matéria. Para uma abrangente compreensão do texto legal, além de comentários, a obra contém textos doutrinários e jurisprudenciais sobre todos os artigos relevantes do Código Civil, o que o torna uma completa fonte de informação.
 Código Penal Comentado: Esta edição contou com a revisão e atualização dos princípios processuais penais, acolhendo-se nova base de sustentação, calcada nos princípios regentes supramencionados.
O leitor poderá obter a mais moderna visão do processo penal brasileiro, obtida das variadas e doutas referências doutrinárias, bem como pelas citações atuais dos acórdãos proferidos pelos tribunais brasileiros, tanto na esfera federal quanto na estadual.
Os autores permaneceram fiéis à renovação de seus entendimentos, buscando amadurecer as ideias, conforme seja exigido pela demanda presente do cotidiano forense.  

Arbitragem - 15 anos da Lei N. 9.307/96: A Lei nº 9.307/96, conhecida como Lei de Arbitragem, completou, em 23/09, 15 anos de vigência. Antes do advento da lei, o instituto da arbitragem já era previsto no Código Civil de 1916. Porém, a efetiva regulamentação da arbitragem e a delimitação da sua eficácia perante o próprio Poder Judiciário vieram com a lei federal nº 9.307/96. A obra aborda a natureza, historicidade e constitucionalidade da arbitragem no Brasil; a responsabilidade civil do árbitro por erro na atividade decisória; o juízo rbitral e a ação de nulidade entre outros tópicos relacionados ao assunto.
 
Confira estas obras na Livraria Del Rey.

0 comentários:

Postar um comentário